Postagens populares

Powered By Blogger
Powered By Blogger
Powered By Blogger

Dalifi Adira

Dedicação,estudo e paixão pela dança do ventre.

Blog de uma bailarina de dança do ventre.


















































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































































Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dia das mães

Minha mãe é meu anjo.
Cada dia que se passa a admiro mais...
Nossa história na dança é a seguinte:ela é a minha estilista,produtora...
Ela cria os modelos das minhas roupas de dança do ventre.
É minha amiga.
Meu porto seguro.
Eu a amo muito.
Desejo a todas mames um feliz dia das mães!
E o outro lado da moeda,também sou mãe e o meu maior presente tem 3 aninhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário